Tuesday, July 19, 2005

Ausente ate dia 26 de julho...

Na vida, tudo e’ uma questao de prioridade. Estou trabalhando sem parar e sem dormir corretamente na apresentacao da proxima banca da minha tese- Schematic Design Review- proxima terca, dia 26 de julho. Infelizmente, estarei ausente do blog daqui para la. No fun at all. O negocio e’ serio; tambem tive que recusar ir a festinha de aniversario de uma grande amiga e o churrasco de aniversario de meu sogro proximo fim de semana… Fazer o que?!!...

Estive escrevendo um texto sobre arquitetura sustentavel, e pretendo publica-lo aqui apos eu ser liberada da minha apresentacao. Ate la entao! :)

2 Comments:

At July 19, 2005 6:09 PM, Blogger Sheila said...

Boa sorte, Lu. Sucesso na sua apresentação.

Beijos!

 
At July 19, 2005 10:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa Sorte no dia 26!!!!
Vou aguardar seu texto sobre arquitetura sustentável.
Já estou pesquisando sobre o mestrado e depois te mando algumas dúvidas que já surgiram.
Beijos,
Pat

 

Post a Comment

<< Home