Sunday, June 05, 2005

Poquer Night


Poquer Night

Uma das tradicoes que iniciamos ha alguns meses atras sao as animadas noites de poquer com os amigos que trabalham no escritorio do meu marido. Ontem foi aqui em casa. Ate entao eu era a unica mulher do grupo, mas essa lei foi quebrada ontem e mais duas vieram. Eu ate achava que ia dar para estudar durante o dia e receber o pessoal a noite, mas nao teve jeito de minha cabeca se concentrar em nada serio… Preferi falar com amigas ao telefone. Alem disso, meu lado perfecionista quis ter certeza que a casa estaria impecavel, a cerveja gelada, e os tira-gostos suficientes ate as pizzas chegarem. A noite foi muito divertida; o numero de componentes superou os encontros anteriores, e novos participantes se associaram. Final da noite: rostos mais alegres nos que sairam com mais que entraram, e nem tanto nos que terminaram no vermelho. Faz parte do jogo.

2 Comments:

At June 28, 2005 4:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Lu!!!
consegui net ontem aqui no ap! ja estava desesperada! q saudade querida! obrigada pela msg no Orkut..adorei. Vou te ligar logo logo ta? aqui esta otimo. Eu quis escrever aqui pq achei engracado este post, meu marido e os amigos do MIT sao viviados em poker..tivemos muitas poker nights..muitas mesmo..toda semana..
te ligo,
milhoes de beijos
So

 
At June 29, 2005 4:15 PM, Blogger Lu Braga Triplett said...

Oi So! Que bom ver que voce reapareceu!:) Espero que esteja tudo otimo por ai! Pena que agora nao posso lhe convidar para as proximas poquer nights... Me liga sim!
Bjs!

 

Post a Comment

<< Home