Monday, May 30, 2005

Graduacao dos amigos


Dia de graduacao dos alunos da BAC

Recebi varias fotos do festa de graduacao da minha amiga argentina e resolvi colocar uma aqui. Essa foto foi tirada em frente ao predio onde estudo, a BAC- Boston Architectural Center, antes da cerimonia de formatura. Na sexta a noite eu fui ao coquetel que a escola ofereceu aos amigos e familia dos graduandos (esse blog gosta de contar estorias fora de ordem cronologica). No sabado foi a cerimonia formal como acontece uma vez por ano, sempre na mesma epoca. Isto e', mesmo eu terminando meu curso esse ano, so ano que vem poderei estar colocando bata p/ oficialmente comemorar... E' isso, ANO QUE VEM ESTAREI EU NESSAS FOTOS! :):):)

7 Comments:

At May 30, 2005 9:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Adorei seu blogger, muito legl, meio arquitetura, meio cotidiano, interessante...E claro, fico aqui em S.P viajando se um dia terei condições de estudar fora também, mas por enquanto, fico só no meu plano de pesquisa para meu mestrado que tentarei no fim do ano na FAU...

 
At May 31, 2005 3:45 AM, Blogger Luciana Acciarini said...

é tão bom se formar!!
Aí que saudades!!
Beijos!!

 
At May 31, 2005 7:23 AM, Anonymous Anonymous said...

Agora é só esperar você nas fotos do ano que vem! Enquanto isso vamos nos divertindo, refletindo e torcendo com sua monografia e seu olhar inteligente do mundo que nos cerca.

 
At May 31, 2005 5:48 PM, Blogger Sheila said...

Vamos esperar, então, pelas fotos do ano que vem. Fazer o quê, né?!..rs Até lá, muito sucesso para vc, Lu.
Fico realmente feliz em poder saber de vc depois de todo esse tempo em que perdemos o contato.
Ah, fiz meu blog, viu? De vez em quando, escrevo umas bobagens por lá. Uma maneira de falar sobre mim, de qq forma.
Beijos!

 
At June 01, 2005 8:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Lu!!! Nossa... to amando acompanhar seu blog!! Vejo um pouquinho de mim em vc... e o bichinho do mestrado nos EUA me mordeu e tá coçando!! Quando quiseres falar mais da parte "chata"... como vc conseguiu o mestrado... parte financeira e tal... eu vou adorar!!
Um grande beijo!!

 
At June 05, 2005 10:29 PM, Blogger Lu Braga Triplett said...

Obrigada a todos os comentarios tao generosos!

Manu, da uma olhada no web site que coloquei de onde estudo para voce ter uma ideia do curso, duracao, valor, etc. Tem um post com o titulo "Time Magazine" que menciona que trabalhei bastante juntando a grana p/ iniciar o mestrado. Depois que entrei em um escritorio de arquitetura o que ganho tem sido suficiente p/ bancar o curso alem dos custos de vida por aqui. Os detalhes tornam a estoria meio longa p/ eu resumir aqui, mas vou tentar escrever um pouco sobre esse processo no blog futuramente, ok? Bjs!

 
At June 28, 2005 3:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Não use Graduação . Use a palavra Formatura.

Seu site está excelente!!!!

 

Post a Comment

<< Home