Saturday, June 18, 2005

Visitinha rapida...


Commonwealth Avenue- Boston

Vim por aqui antes que meu blog comece a criar teias… E’ que eu me dei “ferias” final de semana passado para mostrar a cidade de Boston a meu tio/padrinho que esteve me visitando. E’ otimo me sentir turista novamente e notar que as primeiras impressoes prazerosas que senti dessa cidade ainda existem. Ainda me dei ao luxo de ir a um churrasco de comemoracao de termino de mestrado de uma amiga: um grupo pequeno mas de interessante mistura de paises representados (Portugal, Alemanha, EUA, Grecia, Franca, Argentina, Brasil, Suica e sei la mais onde). Depois tive que fechar a boca para perder as calorias ingeridas a mais como resultado de minha total despreocupacao do ultimo fim de semana... Parece que toda alegria e' seguida de um sacrificio e virse-versa...

Usei ferias entre aspas la em cima por causa da relatividade da palavra: me referia apenas a minha tese e nao ao escritorio. Agora esta sendo o contrario, minha proxima apresentacao da tese vai ser terca, entao eu estou tirando ferias do mundo e do trabalho ate la… Fiquem torcendo por mim ai!
Deixo uma foto de Boston como lembranca de um momento meu como turista novamente.

2 Comments:

At June 23, 2005 10:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Lu, lembra de mim??
Só qria te dizer que teu blog tem sido mto importante pra mim...
Eu sempre tive muita vontade de morar nos EUA, mas na hora de escolher uma profissão, na hora do vestibular pra ser mais exata eu não coloquei isso na equação... e há muito vinha pensando que esses 5 anos q estou estudando arquitetura não serviriam pra nada se algum dia eu quisesse morar aí... teu blog me mostra o contrário, q talvez eu possa ter as duas coisas. A profissão e o lugar, e isso pode ser difícil, mas quem disse q tudo seria fácil?
De qq forma, um beijãoO e obrigada pelo blog!!

 
At June 23, 2005 8:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Tenho o mesmo nome, a mesma profissao e tambem estou morando no exterior.Algumas coisas em comum...Nao te conheco, sua maneira de escrever me delicia.Estou torcendo por voce na sua tese. Luto por um lugar ao sol aqui tambem mas a luta esta sendo bem mais dificil.
Ate mais.

 

Post a Comment

<< Home