Sunday, November 26, 2006

De volta a realidade depois de dias de sonhos...



Confesso: esta sendo dificil voltar a realidade. Estive fora uns dias me encantando com as maravilhas da Espanha e voltei cheia de novidades... Os dias foram extremamente corridos antes da viagem e sei que terei muito que colocar em dia no trabalho e para aulas ate tudo se tranquilizar e eu poder voltar por aqui... Saudade monstra de meus momentos de desabafos nesse meu espaco que estranhamente ja faz parte de mim... Mas eu volto, eu sei que volto.

Monday, November 13, 2006

Fotos do Fashion Show

O grupo de designers e nossas criacoes...


Mais fotos do Fashion Show










Fashion Show + Architecture & Design III

Na foto, eu com um dos vestido que ajudei criar (vou tentar achar uma foto que mostra as costas); esse ai foi inspirado na cadeira Wasssily de Marcel Breuer (http://www.steelform.com/wassily.html). Os outros vestidos foram baseados na Catedral de Brasilia de Niemeyer, em uma pintura de Kandinsky e na famosa igreja de Le Corbusier, Ronchamp (http://www.demel.net/fs-ronchamp.html), o que explica o chapeu de aparencia engracada, hehe.
Nossas modelos! (Elas sao arquitetas e designers de interiores que trabalham no meu escritorio tambem). O alto astral delas no palco foi contagiante! A melhor surpresa da noite foi que nos tiramos em terceiro lugar!!!

Os vestidos preto e branco foram inspirados em obras do arquiteto Calatrava (http://www.calatrava.com/main.htm). Nao contei ainda por aqui, mas daqui a uma semana, eu terei o prazer de visitar pessoalmente umas de suas obras em Barcelona! (the Montejuic Communication Tower). Considerando que eu viajo sexta (dia 17) e essa semana eu estarei participando de uma feira na area de Arquitetura e Construcao, o Build Boston (http://www.buildboston.com/home.asp), mais uma vez, acho que vou sumir por um tempo novamente... O bom e' que devo voltar com muitas fotos da viagem para compartilhar!:)

Que todos tenham um otimo Thanksgiving!!! Tudo de bom p/ quem passar por aqui e muuuito obrigada pela visita!

Fashion Show + Architecture & Design II




Os finalistas

O lugar

Thursday, November 09, 2006

Fashion Show + Architecture & Design

Hoje a noite eu vou estar com o pessoal do meu escritorio participando desse evento aqui:
http://www.iidane.org/Home/tabid/36/ctl/Details/mid/499/ItemID/64/Default.aspx?selecteddate=11/9/2006

Esse evento coloca em parceria escritorios de arquitetura/ interiores e empresas fornecedoras do setor (industria textil, de pisos, revestimentos, etc) na criacao de um Fashion Show. Cada ano o evento tem um tema diferente. Esse ano o design das pecas e' baseado no Movimento Modernista (The International Style). Colegas aqui no escritorio me convidaram para participar tambem. Temos 4 vestidos concorrendo! O interessante e' que temos que incorporar materiais exclusivos de nossos patrocinadores; no nosso caso, uma empresa de carpete! Imaginem, voces, desenhar vestidos usando componentes de carpete! Foi realmente um desafio!

Depois volto p/ contar mais e mostrar as fotos! Torcam por nos!:)