Monday, November 13, 2006

Fashion Show + Architecture & Design III

Na foto, eu com um dos vestido que ajudei criar (vou tentar achar uma foto que mostra as costas); esse ai foi inspirado na cadeira Wasssily de Marcel Breuer (http://www.steelform.com/wassily.html). Os outros vestidos foram baseados na Catedral de Brasilia de Niemeyer, em uma pintura de Kandinsky e na famosa igreja de Le Corbusier, Ronchamp (http://www.demel.net/fs-ronchamp.html), o que explica o chapeu de aparencia engracada, hehe.
Nossas modelos! (Elas sao arquitetas e designers de interiores que trabalham no meu escritorio tambem). O alto astral delas no palco foi contagiante! A melhor surpresa da noite foi que nos tiramos em terceiro lugar!!!

Os vestidos preto e branco foram inspirados em obras do arquiteto Calatrava (http://www.calatrava.com/main.htm). Nao contei ainda por aqui, mas daqui a uma semana, eu terei o prazer de visitar pessoalmente umas de suas obras em Barcelona! (the Montejuic Communication Tower). Considerando que eu viajo sexta (dia 17) e essa semana eu estarei participando de uma feira na area de Arquitetura e Construcao, o Build Boston (http://www.buildboston.com/home.asp), mais uma vez, acho que vou sumir por um tempo novamente... O bom e' que devo voltar com muitas fotos da viagem para compartilhar!:)

Que todos tenham um otimo Thanksgiving!!! Tudo de bom p/ quem passar por aqui e muuuito obrigada pela visita!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home