Sunday, November 26, 2006

De volta a realidade depois de dias de sonhos...



Confesso: esta sendo dificil voltar a realidade. Estive fora uns dias me encantando com as maravilhas da Espanha e voltei cheia de novidades... Os dias foram extremamente corridos antes da viagem e sei que terei muito que colocar em dia no trabalho e para aulas ate tudo se tranquilizar e eu poder voltar por aqui... Saudade monstra de meus momentos de desabafos nesse meu espaco que estranhamente ja faz parte de mim... Mas eu volto, eu sei que volto.

7 Comments:

At November 27, 2006 12:35 PM, Blogger Laurinha said...

Oi, Lu, welcome back! Menina, nem me fale. Eu nem fui pra Barcelona e nao estou conseguindo voltar a minha rotina de trabalho depois desses 4 dias, que dira voce..
Quero ver as fotos hein.
Beijos

 
At November 28, 2006 12:27 PM, Blogger Lu Braga Triplett said...

Laurinha, o pior e' ter que readaptar meu horario de dormir porque passo o dia bocejando... hehe Ainda nao voltei ao mesmo pique de trabalho, mas sei isso vai ter que ocorrer logo logo, porque protelar nao ajuda, so complica... A gente se fala depois! Bj.

 
At November 29, 2006 4:33 PM, Blogger Andréa said...

Welcome back!! Photos, please!
Beijos.

 
At December 20, 2006 5:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi, Lu
Feliz Natal, lindo Ano Novo, paz, saude e tempo pra colocar a vida em dia.
Beijos
fernando cals

 
At December 31, 2006 1:24 PM, Blogger Andréa said...

Lu, nesse próximo ano, carregue sempre na bolsa um bloquinho. Vá anotando as idéias, sentimentos, tudo o que der na telha. Depois, just type it up here!
Não suma mais. Você faz falta.
Beijocão e feliz 2007!!

 
At January 01, 2007 11:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Lu, feliz 2007 pra você também! Obrigada pelo scrap. :)

beijão,

 
At January 10, 2007 12:11 PM, Blogger Lu Braga Triplett said...

Tão bom ver ainda que não fui totalmente esquecida!hehe Obrigada a todos pela visita e um ÓTIMO 2007 PARA TODOS TB!!! Que esse ano os blogs continuem proliferando não só informacões públicas e/ou íntimas, mas interessantes relacionamentos entre tantos internautas tão diferentes entre si, mas que encontram tanto em comum atravavés da net!

PS: É bom estar no Brasil e poder escrever com acentos novamente... ;-)

 

Post a Comment

<< Home