Thursday, November 09, 2006

Fashion Show + Architecture & Design

Hoje a noite eu vou estar com o pessoal do meu escritorio participando desse evento aqui:
http://www.iidane.org/Home/tabid/36/ctl/Details/mid/499/ItemID/64/Default.aspx?selecteddate=11/9/2006

Esse evento coloca em parceria escritorios de arquitetura/ interiores e empresas fornecedoras do setor (industria textil, de pisos, revestimentos, etc) na criacao de um Fashion Show. Cada ano o evento tem um tema diferente. Esse ano o design das pecas e' baseado no Movimento Modernista (The International Style). Colegas aqui no escritorio me convidaram para participar tambem. Temos 4 vestidos concorrendo! O interessante e' que temos que incorporar materiais exclusivos de nossos patrocinadores; no nosso caso, uma empresa de carpete! Imaginem, voces, desenhar vestidos usando componentes de carpete! Foi realmente um desafio!

Depois volto p/ contar mais e mostrar as fotos! Torcam por nos!:)

2 Comments:

At November 10, 2006 6:50 PM, Blogger Laurinha said...

Me pareceu muito interessante, Lu! Volta ai pra falar pra gente como foi e mostra as fotos, ta?
Estou curiosa pra ver como ficaram esses vestidos feitos de tapete, hehe!
Beijos

 
At November 12, 2006 11:20 PM, Blogger Laurinha said...

E ai, fosse ver o filme?

 

Post a Comment

<< Home