Wednesday, January 10, 2007

De férias no Brasil...

Impossível resumir tantas razões que tem me deixado ausente do blog ultimamente... Projetos p/ entregar no escritório (indo trabalhar tambem aos domingos quando foi preciso), gripe (isto é, fim de semana nulo), festinhas de fim de ano, compras de Natal, etc. Imagino que o mundo todo muda de rotina nessa época tambem. A minha ultima é que estou no Brasil matando as saudades da minha terrinha, da família, dos amigos e de todas as programacões que agora só tenho direito a fazer uma vez no ano... Volto em breve, com bronze e uns quilinhos a mais depois de comer tanto da comida boa daqui!:)
Quando o mundo exterior me convida, eu vou! Por isso falta tempo p/ escrever o que passa por dentro, a razão maior desse blog existir...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home