Tuesday, February 27, 2007

Este blog esta em recesso...

Dizem que anunciar algo p/ o mundo aumenta bastante nosso comprometimento em fazer com que aquilo aconteca. Mas palavras sem acao de nada valem...
E' tempo de desengavetar alguns planos pessoais... Varios, alias! Coisas que acredito vao me acrescentar muito, outras coisas importantes demais p/ eu deixar esperando... Ando com febre de criar, projetar, desenvolver ideias, ler novos livros... E' tempo de reconhecer minha completa falta de tempo p/ blogar... Ou vontade, admito. Minha mente quer explorar novos mundos por uns tempos...
Nao sei quando volto, ainda e' tudo relativo... Tempo e' um conceito relativo.
Obrigada pela visita e espero que voltem em um futuro nao tao distante!
Comportem-se na minha ausencia!
Paz.
" The only reason for time is so that everything doesn't happen at once"
Albert Einstein

16 Comments:

At March 01, 2007 7:40 PM, Anonymous Anonymous said...

olá, lu nunca me pronunciei aqui, mas como vc disse que vai tirar um recesso, resolvi te dizer que a mais ou menos um ano, acho eu,descobri seu blog, em um momento muito ruim da minha vida, estava procurando o livro uma mente inquieta e te achei... gosto de ler o qu e vc escreve, só que agora terei de esperar... mas além do que vc escreve fico viajando em suas viagens,se é q me permite... sou de brasilia, ainda não fiz o mesmo q vc mas espero fazer em breve, deixar nosso lindo Brasil...
beijos
dailce lima

 
At March 06, 2007 6:37 PM, Blogger Andréa said...

Eh isso aih, uma coisa de cada vez. Have fun!

 
At March 27, 2007 3:58 PM, Blogger Fernando L Lara said...

Lu,
achei seu blog aqui nesse mundao virtual e percebi que temos muita coisa em comum: arquitetura, amigos em BH, algumas inquietudes. De uma olhada quando der em www.parededemeia.blogspot.com
abracos,
Fernando

 
At May 30, 2007 1:18 PM, Blogger Melcanela said...

Oi, tudo bom!
Sou arquiteta também!
Gostaria de entrar em contato com vc!!!
abraços,

Melissa
melcanela@gmail.com

 
At July 06, 2007 7:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Lú!
Que legal a sua despedida! Seu blog é bem bacana e eu gostaria de te desejar boas férias!

Se você me permite uma dica: www.dianeticabrasil.com.br quem sabe você não encontra umas coisas interessantes lá! É realmente uma viagem!

Um abraço,
Leonardo Volpe

 
At August 08, 2007 12:23 PM, Anonymous Anonymous said...

ah, mas que pena... quando te encontro vc já foi... sou arquiteta tb e tenho um irmão q mora nos eua há alguns anos.
xêro p ti!

 
At September 06, 2007 8:26 AM, Blogger Carlos Lins said...

BRASIL - Carlos Lins: Lu uma amiga me passou seu Blog. Tbem fiz um mesmo sem saber nada de NET nem de PC. Mas saiu e eu postei. Agora se vc quer sentir (pelo menos o cheiro) das frutas tropicais da terrinha da uma passada la e põe um comentário. Tô desprestigiado; ninguem sabe que meu blog existe, pô. Boa sorte, miga
> carloslins.blogspot.com <
carlos lins brasil

 
At November 30, 2007 7:26 PM, Blogger CD_Brasil said...

ola... vc nao me conhece, eu nao te conhecia... tambem sou brasileira, estrangeira (vivo na España), arquiteta, estudante de design, aquariana, blogueira de final de semana e pasme: diagnosticamente comprovado que tenho a mente inquieta...

adorei seu blog... se quiser, visite o meu... www.invinoveritasbr.blogspot.com mas sem compromisso...

un saludo cordial,

Claudia

 
At July 28, 2008 11:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Lu! Sou arq no Br e estou indo p Boston participar do Greenbuild. Queria aproveitar e estender minha estadia fazendo um estágio. Vc me pareceu legal, será q poderia me ajudar a fazer uns contatos por aí? Aguardo contato. Abraços, Clarissa

 
At July 28, 2008 11:36 PM, Anonymous Anonymous said...

ops... faltou meu email...
clarissalbrecht@yahoo.com.br

 
At March 12, 2009 6:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem não sou arquiteta, mas meu blog se chama "Mente Inquieta Procura Resposta".
rsrsrs
É fruto de uma TPM num momento onde tive que ser zen, então imagine...
Mas desde que comecei a blogar me sinto uma pessoa melhor sem nenhuma hipocrisia. Deve ser esse movimento de escrever que leva a uma auto analise do comportamento. :)
Fiquei feliz em encontrar uma Mente Inquieta tão inteligente.
Forte abraço e muita luz,
Questionadora

 
At May 05, 2009 1:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Espero q retorne logo Lu. Estou indo p a casa de meu filho em Stow,vizinho de Boston,q trabalha c restauracao de antiguidades. na proxima semana.Sempre li seu blog.Muito bacana e interessante,um abraco.laercio

 
At June 06, 2009 8:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá Luciana. Seu blog é muito interessante!

Postei um comentário no seu blog na seçao Emprego X Carreira em 2008.
Queria solicitar que você apagasse esse comentário, pois contém informações pessoais (como meu e-mail)que não são interessantes de circular pela internet. É o 16º comentário da seção Emprego X Carreira.

Obrigada pela compreensão.

Rafa.

 
At June 06, 2009 8:40 AM, Anonymous Anonymous said...

Na verdade, sobre a mensagem acima, é o 15º comentário que solicito que apague.

Obrigada!

 
At July 27, 2009 4:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Lu..
Sou uma estudante portuguesa de arquitectura e este ano estou a terminar o curso. Enquanto fazia pesquisa para a minha dissertação de mestrado em arquitectura, encontrei o seu blog e desde já felicito-a por tudo aquilo que escreve e que compartilha. Como não tenho outra forma de a contactar, venho por este meio pedir-lhe, se for possível, que me faculte a sua tese, intitulada de 'A contestação do pensamento dualístico que separa corpo e mente', pois a minha dissertação debruça-se sobre a 'Arquitectura e os sentidos humanos' e gostava muito de conhecer o seu artigo porque parece ajudar-me para a pesquisa que estou a efectuar.
Já percebi que esteve ausente do blogue durante dois anos, e que voltou a blogar em Fevereiro, mas agradecia muito se conseguisse dispensar um tempinho para me responder.
Sem mais de momento, deixo aqui o meu e-mail caso possa responder-me: fioricarvalho26@gmail.com
Um muito obrigada e continuação de um bom trabalho ;)
Natália Carvalho

 
At August 18, 2011 2:01 PM, Anonymous Okamix said...

Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando sempre as novidades !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br

 

Post a Comment

<< Home