Wednesday, August 16, 2006

Dificuldades de blogar ultimamente…

Fato: estive viajando. Amei tudo que vi e senti. As novidades sao tantas que nao tenho conseguido resumir em um post... Alem disso, a vontade maior e’ de primeiramente eu conseguir organizar as fotos da viagem.

Fato: emprego novo exige muita atencao. Estou passando por uma fase de treinamento intensa; ate programa novo de CAD eu estou tendo que aprender. Para me recompensar pelo dia puxado, procuro uma baixa atividade mental a noite (chego em casa exaulta!). Para completar, nao tenho acesso aos meus e-mails no trabalho (nada de hotmail, yahoo ou gmails, so posso acessar meu e-mail da empresa). Quando ligo o computador a noite, geralmente e’ para dar conta dos e-mails pessoais que recebo.

Fato: nao estou em casa toda noite. Ontem fui ao cabeleireiro mudar meu visual, hoje vou jantar fora com meu marido, amanha devo sair com um casal de amigos, etc. Nessas noites, o computador fica esquecido.

Fato: os dias de verao geram fins de semana muito bonitos para serem passados em frente do computador... So quem mora em cidades de clima frio a maior parte do ano entende o que eu estou falando.

Fato: quanto mais eu demoro a voltar aqui, mais dificil fica para eu organizar a ordem dos acontecimentos. Por exemplo, passei o ultimo fim de semana otimo na casa de uma amiga em New Hampshire. Conto depois, uma coisa de cada vez.

Fato consequente dos fatos acima: Estou consciente que serei, daqui por diante, uma “blogueira de fim de semana”! Alias, acho que eu ja era, so estou oficializando. Isto e’, quando os fins de semanas nao sao repletos de dias bonitos e ensolarados ou nao exista uma programacao que me afaste da minha casa. Tudo para justificar minha indisciplina na atividade de blogar (minha admiracao aos disciplinados!). Sei que estou fazendo drama, mas e’ para voces desculparem minha ausencia por aqui. Deu certo?