Sunday, March 05, 2006

Sobre o ultimo post...

A todas que comentaram o post passado:
Meninas, voces tem toda razao! Mesmo que o blog nao esteja no topo da minha lista de prioridades na vida, tenho aprendido bastante com toda essa experiencia, feito contatos com pessoas super interessantes e a ainda tenho tido a oportunidade de agir sobre minhas reflexoes aqui. Por exemplo, depois do texto onde mencionei que estava fora de meu peso, entrei na academia no outro dia e comecei a malhar desde entao e isso tem sido otimo (apesar de ter cortado mais tempo da minhas noites, mas... e' tudo por uma boa causa!). Depois do texto sobre meu problema la no trabalho, chamei a arquiteta e meu chefe para uma reuniao para esclarecer tudo que estava acontecendo e chegamos a um entendimento de como evitar os tais problemas no futuro. Depois desse ultimo post, reorganizei meu tempo para acolher mais leituras de revistas e livros sobre arquitetura. Tudo isso demonstra aspectos muito positivos da experiencia de "blogar" (esse verbo ja entrou no Aurelio?).
E' que quando vejo o cuidado que todos tem com seus blogs, a forma delicada que todos respondem sempre os comentarios, eu fico me sentido culpada... Vai ver que e' pelo fato de eu ser extremamente exigente comigo mesma em tudo que eu faco, algo que pode ser considerado uma qualidade ou um defeito, entao e' dificil para mim fazer algo que eu nao esteja dando meu melhor. Alem disso, eu tenho meus dias em que mergulho profundamente em meus pensamentos, os dias em que nada e' leve e que eu me sinto diferente do resto do mundo. Normal, isso se chama TPM, nao? Sao dias cinzos, mas de uma beleza inexplicavel. Tudo fica a flor da pele. Enfim, agradeco a compreensao de todos! Esse blog ainda esta vivo! Aleluia!

1 Comments:

At March 07, 2006 3:16 PM, Blogger Andréa said...

Voce eh linda, mesmo! Adorei seu post.
Uma beijoca distante, mas com o coracao sempre presente aqui - mesmo sabendo que vc esta ocupada, hehe. Viva sempre ocupada, fazendo coisinhas, ou nada, vivendo a vida. Ela eh curta demais pra gente esquentar tanto...

 

Post a Comment

<< Home