Sunday, January 22, 2006


Cervejinha gelada e caraguejo: combinacao perfeita

7 Comments:

At January 23, 2006 1:43 AM, Anonymous Anonymous said...

e em Recife... fica ainda melhor!!! Sem contar que tem uma vista da praia maravilhosa?! ahhahaah

 
At January 23, 2006 11:26 AM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At January 23, 2006 3:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Lu, bem vinda de volta!

Não sabia que você era de João Pessoa. Eu conheci a sua cidade em meados de 1992, fiz uma matéria de turismo lá para a revista Marie Claire. Bjs,

 
At January 23, 2006 10:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Luciana,
Suas recentes lembranças de João Pessoa aqui expressas dão a impressão de que você ainda está conosco. Você podia pensar em ser escritora. Gustavo

 
At January 24, 2006 12:30 AM, Anonymous Anonymous said...

Lu,
Demaisssssssssssss...Flashs que enfocam de uma forma particular e generosa os diversos e intensos momentos vividos nos poucos dias em que você(s) aqui esteve. Valeu ! Beijos Elzenita

 
At January 29, 2006 6:42 PM, Blogger Lu Braga Triplett said...

Oiii! Obrigada Juliana e Leila por terem voltado por aqui!:) O prazer e' todo meu!
Gustavo e mami (ou mainha hehehe), fico feliz de ter voces participando atraves do blog e nao so comentando atraves do telefone!:) E' bom lembrar de voces toda vez que eu acessar o blog! Muitas saudades! Amo voces!

 
At February 01, 2006 11:53 AM, Blogger Andréa said...

Ai, Joao Pessoa...
Ai, caranguejo...
Ai, cerveja gelada...

 

Post a Comment

<< Home