Thursday, March 23, 2006

Foto prometida...


Eu com o livro que ganhei: The Aladin Factor

A Claudia fez um sorteio entre os visitantes do blog dela para comemorar 100.000 visitas que ele atingiu! Muito legal, ne?! Pois e’, com muuuita fe um dia eu chego la! hehehehe Eu, que nunca tive sorte em sorteio, loteira, bingo nem nada parecido, fui a ganhadora do sorteio! Como prometido, estou divulgando a foto com o livro que ganhei da Claudia! Assim aproveito p/ mostrar tambem meu novo visual: cabelos mais curtos e arrebitados (nos dias bons) e com um vermelho bem mais escuro do que estou acostumada (no sol fica mais bonito). O livro veio em um bom momento; e’ sempre bom repensar certos aspectos da vida antes de uma mudanca profissional.

Obrigada novamente, viu Claudia?:) Com ja disse antes, tem muita coisa na sua personalidade de aquariana que eu me identifico. Tem sido otimo poder conhece-la cada vez melhor. Beijinhos.

4 Comments:

At March 24, 2006 12:18 AM, Blogger Claudia said...

Lu, adorei a foto.. ficou super casual, chiquerrima! :) E o cabelo está ótimo! Tomara que você aproveite bem o livro. Somos aquarianas de carteirinha não é mesmo? Um beijo...

 
At March 24, 2006 3:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Também gostei do cabelo e do óculos, muito chiques...

 
At March 28, 2006 12:57 PM, Blogger Laurinha said...

Lu, adorei a foto! O meu cabelo eu mesma pinto e adoro experimentar tonalidades diferentes. Ficam muito bonitos ao sol.
E ai, o livro eh bom?

 
At March 30, 2006 3:29 PM, Blogger Andréa said...

LINDA!!

 

Post a Comment

<< Home