Sunday, November 20, 2005

Numeros na cabeca

Faltam…
17 dias p/ minha apresentacao final (!),
20 dias p/ eu estar em algum lugar “bebemorando” com os amigos,
24 dias p/ eu estar caminhando pelo bairro de Recoleta e La Boca em Buenos Aires,
30 dias p/ eu abracar minha familia no Brasil…

Things I need to remember to escape the moment.

15 Comments:

At November 20, 2005 12:57 PM, Blogger Claudio Eugenio Luz said...

Vejo que você também faz contagem... Para mim faltam cerca de 25 dias para viajar para a Bahia.

..
hábraços

 
At November 20, 2005 2:16 PM, Anonymous Anonymous said...

LU, o que eh o tempo? Como disse nosso Drumond, eh apenas o ponto de vista do relogio.Esses proximos dias, certamente, de muito trabalho e estudo, passarao voando, e, logo voce estara na querida "terrinha" Brasilis.Sim qto.ao Caminho de Santiago, um amigo me saiu com esta pergunta"depois de 31 dias c a mochila nas costas, longe de todo o "sistema" voce nao corre o perigo de se tornar um andarilho?"Quase"", eu respondi.Para mim ficou uma grande licao...entendi quao pouco precisamos para viver...um abraco.

 
At November 20, 2005 8:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Lu, adorei sua visita,gosto tmb de tudo que Vinicius escreveu.Muitas recordações boas dos tempos idos, e bem vividos.Sem saudosismo!
Beijos

 
At November 21, 2005 9:51 AM, Blogger Sheila said...

Contagem regressiva para coisas boas, principalmente, rever a família...Tomara que o tempo passe voando para que esses dias cheguem logo! :)

Beijo!

 
At November 21, 2005 5:27 PM, Blogger Laurinha said...

Voce vai estar por la quando? Que legal! Tambem estou contando os dias para rever a minha familia no Brasil.

Beijos

 
At November 23, 2005 5:48 PM, Anonymous Anonymous said...

E 30 dias também pra vc dar uma ligada e a gente poder se ver, quem sabe?, jantar juntas num restaurante e colocar a conversa em dia. Se der, dar uma ligada. Mas eu sei como essas passagens pelo Brasil acabam sendo rápidas e curtas demais. Quanto a sua apresentação, mulher!, tenha senso! É claro que você vai se dar muitíssimo bem. Beijo, Pops.

 
At November 24, 2005 9:44 AM, Blogger Andréa said...

Eu também, Lu, contando os dias pra estar no Brasil... Aliás, essa é uma excelente idéia pra quando baixa o baixo-astral, sabia? Fazer uma lista de coisas gostosas que estão pra acontecer e/ou que queremos fazer no futuro próximo.
Beijão de Happy Thanksgiving!

 
At November 24, 2005 10:05 AM, Blogger Lu Braga Triplett said...

Nossa, todos os comentarios tem sido tao carinhosos que eu nao sei como agradecer... Estou morrendo de pena de nao estar com tempo de voltar mais aqui ou mesmo de retribuir as visitas em seus blogs. A correria das ultimas duas semanas e' sem duvidas a mais estressante... Bom saber que voces tb tem seus motivos pessoais p/ contar os dias... Antecipar o futuro pode significar trazer alegria para o presente, verdade?

Laura, primeiro passo uns dias em Buenos Aires e chego em JP dia 20 de dezembro; se Deus quiser e os voos nao derem problemas... Todo ano tenho estorias p/ contar de problemas com meus voos; ano passado passei o Natal em New York, num hotel perto do aeroporto por causa de um atraso que me fez perder todas as minhas coneccoes... Enfim, nunca sei o que me espera.

Pops, adorei a ideias de marcarmos algo por ai. Dou noticias quando chegar, ok? Ja imagino vc e meu marido conversando em frances e sou eu quem vai ficar de "voando" na conversa (la em casa acontece direto quando ele conversa com meus pais :):)).

Rosebud, e' uma terapia mesmo, remedinho "tiro e queda"! Happy Thanksgiving p/ vc tb!

 
At November 24, 2005 12:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Lu, quantas coisas lindas no seu futuro próximo, que delícia! Eu atualmente não tenho nada tão incrível para "look forward to" tão cedo... Mas farei umas viagenzinhas pequenas aqui pela California mesmo.

Olha, já revisei meus links, botei em ordem alfabética, e por isso o seu blog é um dos primeiros agora! Quando tiver um tempinho pode ir lá dar uma olhada.

bjs,

 
At November 24, 2005 8:19 PM, Blogger Fernando said...

Oi, Lu
Hoje, finalmente (ah! essa lerdeza idiota que as vezes nos ocupa!), recoloquei o link do seu blog.
Mais ainda, dei uma bela "passeada" pelos seus interiores. Pude constatar que está cada vez melhor, com textos lindos, conceitos admiráveis e fotos de qualidade (adoro blogs com imagens!).
Dai, vejo que andei perdendo tempo, quando pensei que você tivesse desistido dessa função periférica que é blogar.
Ainda bem que você encontrou tempo para voltar a nos deliciar com o seu blog!
Escrito isso, vou continuar a aperegrinação pelos cantinhos do "Arquiteta da Mente Inquieta".
Beijos pra você e abraços no Greg.
fernando cals

 
At November 25, 2005 8:35 PM, Blogger Laurinha said...

Voce perdeu seu voo no ano passado? MEU DEUS! Nem me diga isso! Espero que este ano saia tudo tranquilo, pra mim e pra voce!
Como foi o Thanksgiving?

 
At December 01, 2005 9:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Lu, de quem são aqueles desenhos lindos que vc postou um dia no teu blog. Coloquei uma das imagens no meu Orkut e queria dar o crédito. Beijos, Pops

 
At December 01, 2005 10:19 AM, Blogger Lu Braga Triplett said...

Gente, tenho andado mesmo sem tempo de vir por aqui, mas pretendo voltar assim que passar (a apresentacao sera dia 7 de dezembro!) p/ contar como foi!:)
Obrigada Leila e Fernando pela gentileza de colocar o link de meu blog na casa de vcs! Estou com saudade de visita-los, mas como me conheco, prefiro nem entrar nos blogs que gosto mais porque uma vez la eu demooooro a sair :)...
Laura, aguardo seu e-mail como tinhamos planejado p/ combinarmos algo la no Brasil! Denise, como eu so chego em JP dia 20 de dezembro e o Natal e' logo em seguida, nao sei se vai dar tempo fazer muitas coisas nesses dias... Eu estou planejando ir a Recife sim (Olinda tb seria muito interessante), se acontecer ate dia 25 eu te avisarei com certeza! Adoraria conhece-la ao vivo e a cores!hehehehe
Pops, os unicos desenho que coloquei no blog foram meus de uma aula onde tinhamos que desenhar nus. Fico muito feliz de saber que vc gostou!:) Pode divulgar la com certeza!

 
At December 01, 2005 6:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Lu, te desejo boa sorte na Apresentacao, (ficarei torcendo p dar tudo certo).Uma boa passeada em Buenos Aires e uma maravilhosa estadia no Brasil.laercio

 
At December 11, 2005 12:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Lu,
Coincidência ou não chegas ao Brasil no dia 20,te lembra alguma coisa?Se Deus quiser tbm estaremos em JPA a partir de 23/12 e farei o possível p/ nos vermos.Parabéns, continuamos torcendo por vocêsa. Lara, Júnior, Pedro e João.

 

Post a Comment

<< Home