Sunday, October 30, 2005

Work hard to play hard


Momento antes da apresentacao de quarta passada (26 de outubro de 2005)

Texto escrito no domingo a noite...

Work hard to play hard, essa e’ uma das minhas filosofias. Claro que o tempo gasto com trabalho, estudo e obrigacoes a essa altura da minha vida ultrapassa o tempo de diversao. Posso dizer, no entanto, que os momentos de relaxamento parecem ser mais intensos e bem aproveitados. Nossa, desde sexta a noite nao paro: cineminha (“North Country”), restaurantes, conversa fiada ao telefone com as amigas, compras no shopping, namoro com meu marido, almoco com a familia, cervejinha… Nada como ter aproveitado bem esse fim de semana antes da retornar ao pique de trabalho/estudo. Alem de tudo, hoje e’ o aniversario de meu love. O dia tem tido um clima de romance que torna tudo ainda mais especial. Se ele pudesse ler o que escrevo aqui, talvez eu estaria escrevendo uma declaracao de amor… Nao, deixa que eu mesma conte a ele tintim-por-tintim o que eu diria.
Amanha, a "volta ao batente" me espera...

2 Comments:

At October 31, 2005 2:26 PM, Anonymous Anonymous said...

melhor que esta garoa de cocô que persiste por aqui. Até

 
At October 31, 2005 2:29 PM, Anonymous Anonymous said...

desculpe, mas este comentário era para ser sobre o post de baixo. Normalmente, não sou louco assim. Só distraído.

 

Post a Comment

<< Home