Tuesday, May 09, 2006

Sem tempo para blogar...

Estou curtindo minha familia que esta me visitando ao mesmo tempo que vou terminando os ultimos detalhes do livro da minha tese (228 paginas) para entregar dia 12 de maio. Ainda tenho que preparar uns paineis com uma apresentacao resumida de meu projeto para as cerimonias de formatura no dia 20 de maio. Passo aqui logo em seguida p/ mostrar as fotos :). Saudades daqui, dos que me visitam e dos blogs que sempre frequentava...
Muita energia positiva p/ quem esta do outro lado da tela! Espero voltar o mais breve possivel!

4 Comments:

At May 10, 2006 1:20 PM, Blogger Andréa said...

Obrigada, querida! E muita energia positiva pra vc e sua tese, tambem!! Manda brasa! Quebra tudo!

 
At May 10, 2006 9:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Luciana, sei que nao eh nada facil preparar todas essas coisas, paineis, Tese. Tenho certeza que voce se saira muito bem, depois relaxe e aproveite a companhia de sua familia.Vou ficar por aqui ainda algum tempo, estou pintando a casa de meu filho.Ja fui a 2 consertos de musica barroca.Tem um amigo meu, que acabou de se doutorar em Musica, aqui em Boston, ele toca cravo(harpsichord), eh uma das maiores autoridades nesse instrumento.Meu email joseghidini@yahoo.com Ultreya. laercio

 
At May 17, 2006 11:38 AM, Blogger Claudia said...

Já esta quase na hora da formatura hein? tomara que tudo tenha dado certinho com o livro da tese. beijinhos e aguardo as fotos!

 
At May 30, 2006 1:47 PM, Blogger pisconight said...

E aí?
Correu tudo joia?
;)

 

Post a Comment

<< Home