Monday, March 27, 2006

Em contato com a natureza


Parada para uma pose durante uma trilha em um parque em New Hampshire
Essas fotos sao de fevereiro, mas como agradecimento ao ultimo inverno por ter sido tao bonzinho comigo, resolvi publica-las. O frio foi bem ameno nesse inverno e os dias de neve foram poucos comparados com os dias sem neve do ano passado. A familia do meu marido tem uma casa estilo cabana em New Hampshire onde adoramos ir para fugir do estresse do dia-a-dia e tomar muita cerveja sem ter que nos preocupar em dirigir depois… hehehe Alem disso, e’ um final de semana diferente nao ter televisao, computador ou telefone por perto, e assim poder aproveitar uma quantidade imensa de parques e estacoes de esqui que New Hampshire oferece. O contato com a natureza e’ um dos prazeres mais simples que ha. Melhor ainda e’ quando temos a companhia de amigos no fim de semana. Essas fotos foram tiradas nos dias amenos do inverno, na companhia de pessoas super agradaveis. A maquina equilibrada na pedra captura um de nossos momentos de descontracao.

9 Comments:

At March 28, 2006 12:59 PM, Blogger Laurinha said...

Super bonitas essas fotos! Nao conheco New Hampshire, mas qualquer dia eu chego la.
Vou confessar que mesmo o frio tendo sido ameno ainda eh muito frio pro meu gosto, e ate a primavera chegar eu nao tenho coragem pra quase nada. Se pudesse hibernava, haha!!

 
At March 28, 2006 12:59 PM, Blogger Laurinha said...

Ah, antes que eu esqueca. Depois te ligo novamente. La em casa tem sido um vai e vem constante, quase nem paramos em casa, com minha mae e minha sobrinha que estao aqui.

 
At March 28, 2006 10:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Lu, sao belas as paisagens de New Hampshire, eu e meu filho vamos quase todos finais de semana para la. Vamos ver antiquarios que tem "coisas" super interessantes. Nao eh muito longe de nossa cidade, e as estradinhas sao muito romanticas.Temos ido tambem para Plymouth, onde desembarcaram os Ingleses, local igualmente muito bonito. um abraco.laercio

 
At March 29, 2006 11:25 AM, Blogger Lu Braga Triplett said...

Oi Laurinha! Pois e, se tiver a oportunidade nao deixe de ir, tem muita coisa bonita para ver em New Hampshire! Eu entendo perfeitamente que voce esteja na correria por causa da familia visitanto. Nem esquenta, liga quando puder!:) Bjs.

Laercio! Bom te encontrar por aqui! Em que parte de New Hampshire ficam esses antiquarios? De repente, eu poderia passar la se fosse por perto de onde ficamos. Vc acredita que eu ainda nao conehco Plymouth? Estou planejando ir la quando meus pais vierem me visitar. E' sempre assim, ne? A gente precisa que algum turista venha para nos tornar turistas tambem!:)

 
At March 29, 2006 1:09 PM, Blogger Claudia said...

Eu estou felizinha com a chegada da primavera e adoro atividades outdoor. Vou botar New Hampshire na lista!

 
At March 29, 2006 1:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Que bom vocês terem acesso a essa casa no campo! Eu também adoro sair da rotina nos fins de semana e ir para algum lugar gostoso com família ou amigos. Quem é o maridex?

bjs

 
At March 31, 2006 4:00 PM, Blogger Polyana de Aquino Harasz said...

Lu, Obrigada por ser 'minha primeira visitante' e pelo comment number one do meu blog. Atraves de voce entrei nesta onda, apesar de que nao tenho muito tempo pra escrever, e ainda estou 'surfando' o blogworld :o) Eu sempre dou uma olhadinha no seu e adoro ler suas 'escrituras', voce escreve super bem e se por algum acaso arquitetura nao der certo pra voce, nao exite em tentar jornalismo :o)
Beijao carinhoso!

 
At April 01, 2006 4:27 PM, Blogger Lu Braga Triplett said...

heheheh Leila, o maridex (adorei essa!) esta a minha esquerda de moletom vinho. Coloquei ate umas fotos de nossa viagem a Buenos Aires la no meu flickr (http://www.flickr.com/photos/lubraga_triplett/), caso vc queira dar uma olhadinha :).

 
At April 01, 2006 4:33 PM, Blogger Lu Braga Triplett said...

Poly, obrigada pelas palavras, mesmo com exageros:) Seja bem-vinda a blogosfera!:) Espero que vc curta!

Claudia, bota feliz nisso! Eu estava contando os dias!:)

 

Post a Comment

<< Home