Friday, September 23, 2005

O outono chegou e eu preciso ir...


Folhas de outono 01 - Foto tirada em New Hampshire

Ja ja as arvores vao estar assim... Belezas que o outono revela...
Na falta de tempo para escrever aqui no blog, deixo as fotos celebrando a entrada da nova estacao... Vou sentir falta daqui. A vida me exige agora mais sacrificios; ter adoecido semana passada so' aumentou meu estresse em relacao ao que tenho que fazer para minha tese e o tempo curto que me resta... Com licenca, vou me retirar por uns tempos.
Meu carinho e agradecimento a todos que me visitaram e participaram com seus comentarios. Sua visita foi muitissimo apreciada. Obrigada.
Eu vou mas eu volto!

8 Comments:

At September 23, 2005 10:20 PM, Blogger Angel said...

Olá Lu,
Agradeço pela visita ao meu bloguinho :)
Espero que vc consiga exito na sua tese, pelo pouco que pude ler aqui sobre vc, tenho certeza que vai conseguir!!
Muito sucesso, viu? Nos visite de vez em quando...rsss
Bjokas
Angelica

 
At September 23, 2005 10:25 PM, Blogger Angel said...

Eu de novo...como sempre não consigo deixar apenas um comentario!! Sempre tenho que deixar dois :)
Vi que vc tem fotos no Flickr, eu tambem tenho...posso te adicionar como meu contato lá? Espero que sim...
Bjokas

 
At September 25, 2005 11:29 PM, Blogger Sheila said...

Lu, espero que esta sua "ausência" por aqui não seja tão prolongada assim. Seus textos farão imensa falta.
Boa sorte na tese e no trabalho!
Beijos e até a volta!

 
At September 26, 2005 10:54 PM, Blogger Lia Noronha said...

Adorei o seu blog...continuarei sempre visitando aqui...
Boa noite.
Beijos carinhosos.

 
At September 27, 2005 12:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Dona Lu!!! Que pena! Espero que volte logo. Demorei um tempo pra realizar seu "adeus". Pensei que vc tava indo embora dos EUA. Bom, se cuida, mo�a. Cuida dessa sa�de que a sa�de � a base de tudo. Boa sorte na sua tese. E tenho certeza que tudo vai dar muito certo, voc� vai ver. D� not�cias! Beijos. Pops. www.enviadaespecial.zip.net

 
At September 27, 2005 12:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Dona Lu!!! Que pena! Espero que volte logo. Demorei um tempo pra realizar seu "adeus". Pensei que vc tava indo embora dos EUA. Bom, se cuida, mo�a. Cuida dessa sa�de que a sa�de � a base de tudo. Boa sorte na sua tese. E tenho certeza que tudo vai dar muito certo, voc� vai ver. D� not�cias! Beijos. Pops. www.enviadaespecial.zip.net

 
At September 30, 2005 12:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Lu!
sOU ARQUITETA TBM e moro no BRasil, no estado do Paraná, na cidade de Foz do Iguaçu ( já conhece as cataratas?)...nossa qta informação!

Adorei seu blog, e vejo a garra q vc tem!
Felicidades e um super bjo.

 
At October 13, 2005 1:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Lu, me avise quando voltar. Enquanto isso, aproveita esse outono lindo de Boston. Aqui em Sacramento tem troca de cores nas folhagens, mas só mais pro final de outubro. Ainda nem começou.

Bjs,

 

Post a Comment

<< Home