Saturday, August 20, 2005

Visitando a familia


Casa da minha sogra em Cape Cod, MA

Foto tirada semana passada, quando fui com meu marido visitar a familia dele durante um churrasco que rolou o dia todo no sabado. A casa e' um pouco mais "moderna" em relacao as casas tipicas de Cape Cod, por isso gosto ainda mais. Sempre que vou la me sinto em um hotel fazenda, com tando verde ao nosso redor... O calor que fez me lembrou muito o Brasil. Alem disso, como alguns dos tios na familia ainda nao tinham visto a fita de nosso casamento, fomos assisti-la novamente pela trigesima vez... eheheheheh It's all good! O mais engracado e' ouvir de todos que tivemos um casamento de Hollywood! Agradeco a meus pais por tudo, nos fomos praticamente convidados do nosso proprio casamento!:) Ouuu, deu uma saudaaaade deles...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home