Tuesday, August 16, 2005

Desenhos meus


Desenho meu 02

Esses desenhos meus sao antigos (fall 2002), mas me lembrei deles hoje quando pensei em atualizar meu portfolio. Tinhamos que desenhar em aula modelos vivos, as vezes vestidos, as vezes nus. Confesso: foi algo novo para mim. E outra, achei dificilimo no comeco; esses exemplos ai ja foram perto do final do curso. Ha uma grande diferenca para o arquiteto entre desenhar imagens de espacos ou edificios e desenhar o corpo humano. Pena que eu parei de praticar esse tipo de desenho depois que o curso acabou… Esse e’ mais um de meus projetos engavetados para depois que eu terminar minha tese.

3 Comments:

At August 16, 2005 11:16 PM, Blogger Sheila said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At August 16, 2005 11:56 PM, Blogger Sheila said...

Eita...lembrei agora que quando éramos pequenas, eu rabiscava umas bonequinhas, "xuxas", etc..rs (lembra?) E eu pensava que desenhava direitinho..rs
Minhas bonequinhas eram tão ingênuas na frente dos seus desenhos...São ótimos!
Beijos, Lu!

 
At August 17, 2005 9:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Luciana, adorei seus desenhos. De verdade. Principalmente este. Queria no meu quarto. Beijo. Pops

 

Post a Comment

<< Home