Wednesday, August 17, 2005

Dica de web site sobre arquitetura

Otimas fotos de projetos famosos de acordo com o pais onde estao localizados:

http://www.ivarhagendoorn.com/photos/architecture.html

Muitos dos exemplos da producao arquitetonica contemporanea mais discutidos na atualidade estao presentes nesse site. O site e' uma otima referencia visual (acredito que escaneado de revistas como a Architectural Record ou a Architecture) e, apesar de nao se aprofundar na analise teorica, ainda tem textos curtos descrevendo um pouco das obras. Um vocabulario rico de referencias para os estudantes de arquitetura e profissionais discutirem a producao arquitetonica dos arquitetos considerados de maior influencia mundial da atualidade. Seja reagindo pro ou contra tais producoes e' imprescindivel o conhecimento da mesma como geradora de reflexoes sobre os caminhos que a arquitetura tem tomado e qual o impacto e influencia que percebemos em nosso propria atitude profissional. Enfim, vale a pena a visita.

3 Comments:

At August 19, 2005 3:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Luuuuu!!!! tudo bem? li seu blog..vi suas fotos! lindas! parabens pelo niver de casorio! eu to em Buenos Aires agora por 10 dias, to explorando...depois quando voltar ligo pra vc! beijao,

 
At August 25, 2005 7:44 AM, Blogger Fernando said...

Oi, Lu
Belo link!
Visitei e coloquei nos meus favoritos.
Beijos
fernando cals

 
At September 09, 2009 1:35 PM, Blogger Unknown said...

oii porfavor entre em contato comigo estou precisando de uma arquitetaa mais rapido possivel para fazer a planta da casa que eu morro porque estou para pega o permit do meu eric mais eles alem da planta que eu ja entreguei do eric eles estao querendo da casa toda da garagem etc... meu e-mail e di-3-ssica_x0ox@hotmail.com estarei aguardando obrigada!

 

Post a Comment

<< Home