Monday, June 26, 2006

A festa vai ser verde e amarela novamente!!!


Torcida verde e amarela no jogo Brasil X Australia

Imagino que o Brasil tambem esta todo assim: verde e amarelo! Essa foto foi tirada aqui em casa no jogo Brasil X Australia. Nao fosse um domingo, eu nao poderia nunca ter reunido essa turma toda aqui! Para quem conhece, Laurinha, nossa amiga blogueira, tambem veio assistir o jogo aqui! Agora estou morrendo de pena que vou perder de assistir o jogo de amanha (terca) por causa do trabalho... Fazer o que, ne?! Me contentar com umas escapadinhas p/ checar o jogo pela internet ou um barzinho com tv na hora do almoco... Vamos ver... O que importa mesmo e' o pensamento positivo de todo brasileiro, onde quer que ele esteja, verdade? Entao vamos torcer gente!!! So da Brasiiiiiiillll!!!!!!!!!!!

7 Comments:

At June 27, 2006 10:06 AM, Blogger Laurinha said...

Legal que voce postou as fotos, Lu!
Eu vou pegar o segundo tempo do jogo hoje, num restaurante qualquer por aqui por perto que esteja mostrando o jogo. Nao eh possivel que nao tenha um, ne?
Alguns dos meus colegas de trabalho se animaram para ir comigo!

 
At June 27, 2006 12:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah, que inveja de vocês se reunindo! Deve ter sido super legal a torcida. :)

 
At June 27, 2006 3:38 PM, Blogger Laurinha said...

Ei, Lu, o proximo jogo eh sabado. Vai ser na casa de quem? Pode ser na minha, viu. E pode chamar a galera todinha que voce quiser. Me diz ai. vamos combinar, ne?

 
At June 27, 2006 6:30 PM, Blogger Andréa said...

Poxa, faço minhas as palavras da Leila. Que delícia seria comemorarmos todos juntos. As fotos estão lindas, muita alegria e a torcida deu certo!
Beijos verde-amarelos.

 
At June 27, 2006 9:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Ola Lu, tudo bem?! Obrigada pela visita!! Sim, a Andrea eh um amor, era tudo o que eu imaginava atravez do blog, totalmente extrovertida, valeu sim muito a pena, e agradeco mais uma vez a internet por nos proporcionar grandes encontros a pessoas muito legais. bjs

 
At June 27, 2006 10:00 PM, Blogger Claudia said...

Lu adorei a foto!!! E só dá Brasil!!

 
At July 29, 2006 8:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Hi greg, wold you like word cup?
your picture is very good!

 

Post a Comment

<< Home