Wednesday, April 13, 2005

O Comeco

Um dia normal. No trem 80% das pessoas leem, 15% escutam seu iPods e 5% brincam de mumia. Nao fosse essa vontade de escrever me incomodando eu nao estaria aqui. Coisa antiga minha. Todo aquele habito da adolescencia, de me entregar a paginas e paginas de confissoes pessoais que Deus-que-me-livre alguem visse, agora me vem a tona... Esperado? De forma alguma. De qualquer maneira, uma vontade que sempre esteve ali, impregnada ao meu ser, incomodando. Ainda estou me perguntando o que faco aqui. Me pergunto de onde vem esse desejo de me confrontar. E outra... Sera que perdi o medo de expor meus segredos porque “cresci”?! Talvez nao, mas isso aqui ta com um ar muito pessoal, meio de confissionario tb... Socorro, sera que isso e' normal?! Afinal, se procuro mais uma conversa intima comigo mesma, nao ha como me esconder de mim mesma. Mas tb nao preciso. Me busco, sempre. Faz de conta entao que nao tem ninguem do outro lado. Eu, totalmente livre. Preciso descobrir a todo custo se isso aqui e' um desejo passageiro ou veio p/ ficar. Afinal, nao sou escritora, sou arquiteta. Digo isso e minha mente me reprime: "apenas deixe a criatividade lhe dominar". Sim senhora!

E' isso. O comeco de um monologo sincero. Tomara que eu tenha vindo p/ ficar.

2 Comments:

At July 13, 2005 10:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá Lu Braga,

Me Chamo Alex Ribeiro e estou abrindo uma Livraria Café Espaço Cultural na Escola de Arquitetura da UFMG. O Espaço se chama Akasha Café e conta com a participação interativa de arquitetos do mundo todo. Visitei seu Blog e gostaria muito de poder contar com sua participação virtual em nosso espaço, enviando dicas, imagens, agenda e outras idéias ! Quer participar ?

Grato

Alex

 
At July 13, 2005 12:01 PM, Blogger Lu Braga Triplett said...

Oi Alex! Seja bem-vindo por aqui! Achei interessante sua proposta, mas vou precisar de mais informacoes sobre como a coisa funciona. Tenho que estar on line simultaneamente com o pessoal? Ha uma agenda pre-estabelecida de que assuntos vao ser discutidos? Vai existir um web site do Cafe para facilitar a divulgacao de informacoes? Enfim, agradeceria se voce puder me mandar um e- mail contando mais sobre suas ideias (lutriplett@yahoo.com.br). A gente se fala entao! Abracos!

 

Post a Comment

<< Home